Três pessoas rindo e comendo Três pessoas rindo e comendo
Copag > Blog Copag > Eventos > Veja como foi o encontro de embaixadores de Truco da Copag

Veja como foi o encontro de embaixadores de Truco da Copag

03.11.2022

Compartilhar em:

Linkedin Facebook Twitter Whatsapp
Voltar ao BlogVoltar ao Blog
Tag curiosidade Eventos

Neste final de semana, os embaixadores de Truco de São Paulo tiveram a oportunidade de se encontrar para jogar e conversar sobre o seu jogo preferido: o Truco, é claro. Nós, da COPAG, convidamos todos também para contarem um pouco de como foi esse momento e o que eles esperam do grupo no futuro. Confira: 

Quer jogar truco com seus amigos e ainda ter a chance de ganhar até R$6.000 com sua dupla? INSCREVA-SE na Copa Truco - 04/03 no bairro da Liberdade, em São Paulo/SP.

"Pra mim, o dia dos embaixadores foi muito marcante, especialmente por que eu gostei dos passeios que a Copag proporcionou, sem falar do pessoal que acabei conhecendo. Foi legal tanto para os embaixadores, quanto para as outras pessoas que estavam lá, presentes no dia, por mais que eu não conheça todos ainda, né? Mas, um ou outro, vou conhecendo aos poucos. A resenha foi muito boa no dia dos embaixadores. A gente brincou e tal, deu risada. Isso que é legal, manter a amizade."

(Victor Santos)


“Uma experiência inesquecível, não tenho palavras que hoje expressariam minha gratidão em fazer parte deste grupo maravilhoso. Agradeço muito à Copag por proporcionar o encontro entres os melhores truqueiros do Brasil, sem contar o carinho que a Érica nos entregou desde do início. Sinto que somos uma família! Obrigado, COPAG, por apostar em nós, embaixadores!”
(Maurício Maldonado)


“Achei tudo muito bom. As reuniões foram bastante produtivas e esclarecedoras. Conhecer vocês pessoalmente, os embaixadores e a empresa, foi tudo de bom. Não sabia que a Copag tinha essa variedade de produtos. Por isso, só tive a somar com esse encontro. Muito obrigado!”

(João Carlos Polastro)


“Sobre o nosso encontro: só tenho uma infinita gratidão! Sou muito grato por ter conhecido nossos parceiros, mas essa só foi uma comprovação do quanto o nosso time está fortalecido pelo respeito, pela amizade e pelo companheirismo. Senti, nesse encontro, que o nosso time de embaixadores está muito alinhado com a força de trabalho e com o que vislumbra para o futuro e para os projetos que ainda virão. Chegamos na sexta-feira e fizemos um verdadeiro brainstorming - se deixasse, ficaríamos ali horas a fio e ainda teríamos ideias a serem colocadas no papel para, em breve, colocarmos em prática. Esse encontro também nos mostrou o tamanho do carinho, cuidado e amor que a Copag tem para conosco, especialmente da nossa mestra Érica (que é sempre tão amorosa, cuidadosa, uma verdadeira mãe para nós, que sabe pontuar, mas que, com o seu jeitinho de mãezinha, nos encaminha para os melhores caminhos). Sou inteiramente grato! Tivemos também a felicidade de conhecer a Paola, que, no futuro, será a nossa mentora. Tenho certeza que ela vai desempenhar um papel ímpar, pois é notório que a sua sensibilidade fará com que o grupo alcance voos ainda mais altos. No retorno da mestra (Érica), tudo estará ainda mais lindo sobre o legado que ela nos deixou até aqui (e vamos honrar tudo isso, pois estamos com gosto de quero mais). Sou totalmente grato por isso! Também tivemos a honra de conhecer a mestra das mestras (a Amanda), que, com tanta sabedoria em tão pouco espaço de tempo, nos fez ver o quanto a Copag é poderosa com essas mulheres empoderadas que estão no comando. Esse espaço só nos fez querer ainda mais ter dois, três, quantos "dedos de prosa" possíveis com a mestra das mestras! Sobre a Juliana e a Camila: sou totalmente grato também. Confesso que, até o momento, não entendi muito bem as siglas que elas trabalham e fazem, mas, pelo nome, com certeza é algo bem importante e notório. A sensibilidade das meninas nos mostra o quanto estamos inseridos num universo, não somente de jogos, mas de pessoas que amam pessoas e que se expressam de modo "cirúrgico" para acessar nossas almas por meio das artes e dos jogos. Sou somente gratidão! Agora, sobre a hospitalidade, o carinho, o cuidado em nos receber em um hotel de muito conforto e sobre todas as atividades que nos foram inseridas: foi tudo absolutamente MARAVILHOSO! Só posso concluir meu breve (só que não) agradecimento com um muitíssimo obrigado a todas e todos... Até breve!”

(Bruno Diego)

 

"Esse dia do embaixador foi excelente, nos proporcionou uma experiência incrível neste primeiro contato nosso presencial. Uma reunião boa, onde tivemos alguns alinhamentos e análise de propostas futuras para agregar ainda mais essa parceria. As atividades locais, que conhecemos juntos e as experiências, fortaleceu ainda mais esse pequeno grupo, mas com grandes possibilidades. Enfim, só tenho a agradecer esse momento e que possamos crescer juntos e ter mais momentos especiais como este. Obrigado COPAG."

(Alexsander Gomes)

 

"Percebo o cuidado que a Copag oferece a seus colaboradores e posso dizer que não imaginava a grandeza deste final de semana proporcionado a nós, embaixadores. Fico imensamente agradecido, lisonjeado e honrado por esta parceria de mais de dois anos. Foi incrível conhecer o escritório, comermos e bebermos o que há de melhor e podermos confraternizar com quem já tínhamos intimidade virtual há tanto tempo. Foi incrível a sincronia e afinidade com quem ainda não conhecíamos presencialmente. Quando em meio à pandemia falávamos em nos encontrarmos, parecia um sonho distante, mas agradeço a Copag por acreditar neste projeto. Agradeço à Erica por ser esta pessoa tão próxima da gente e nos proporcionar este evento tão maravilhoso. Como eu já havia dito em nossas conversas, apesar de tudo ter sido perfeito, a companhia e a amizade fizeram com que estes momentos fossem tão especiais, basta imaginar todos estes acontecimentos sem a companhia de cada um ali presente. A Copag pode contar conosco para muito mais tempo de parceria, quero fazer valer cada investimento que foi feito ao longo de todo este tempo em nosso grupo. É claro que o momento não foi somente de lazer e festejos, a reunião de sexta-feira nos deu uma boa visão do que fizemos até agora e o que podemos fazer no próximo ano. Foi bom alinharmos questões que eram mais complexas de serem tratadas à distância. Agradeço a Paola por se mostrar uma pessoa capaz de tocar os planos em frente, assim como também a Amanda, a Juliana e a Camila. Em suma, obrigado a todos!"

(Douglas Barbosa da Silva)