Três pessoas rindo e comendo Três pessoas rindo e comendo
Copag > Blog Copag > A Copag > 13/9 é o Dia do Baralho. Participe!

13/9 é o Dia do Baralho. Participe!

06.07.2020

Compartilhar em:

Linkedin Facebook Twitter Whatsapp
Voltar ao BlogVoltar ao Blog
Tag curiosidade A Copag

Data será marcada por muitas novidades e comemorações

Você já reparou que existe um dia para tudo? O que não falta no calendário são datas comemorativas para os mais variados temas.

Pode parecer inacreditável, mas até outro dia não havia uma data específica para comemorar o Dia do Baralho.

Mas, em 2013, essa injustiça finalmente foi reparada! 

Anote na sua agenda: nesta sexta, dia 13/9, será comemorado oficialmente o primeiro Dia do Baralho no Brasil.

E por que 13 de setembro? Simples: a data é uma clara referência ao Copag 139, o baralho mais tradicional do nosso país. Legal, né?!

Como parte das comemorações do Dia do Baralho, a Copag preparou várias surpresas. Uma delas é uma edição especial do 139 baseado na biodiversidade brasileira. 

Ele é tão exclusivo que cada caixinha tem um número de série único!

Outra novidade é o lançamento do documentário O Dia do Baralho, com emocionantes depoimentos de pessoas que desenvolveram uma relação afetiva com as cartas.

Descubra a origem desse jogo tão popular e veja como o baralho exerce grande influência em nossas vidas! 



Fora isso, um concurso cultural vai premiar a melhor história envolvendo baralhos com uma viagem para o Conrad Resort & Casino, no Uruguai! 

 

Evento de lançamento

O primeiro Dia do Baralho será comemorado numa grande festa exclusiva na Ludus Luderia, um bar super divertido de São Paulo que é especializado em jogos.

Haverá muita gente bacana e diversas atrações, como a exibição do documentário O Dia do Baralho, mesas de jogos valendo prêmios, todos os jogos da Copag disponíveis, poker a noite toda, show de mágica e muito mais!

 

Atenção às regrinhas:

  • Este miniconcurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.
  • Concorrem aos convites todos os que comentarem neste post, das 18h do dia 10/09/2013 até as 16h de 12/09/2013, criando um período de até 30 palavras (descontando os artigos e conjunções) explicando por que merecem ganhar um convite. Os comentários que não atenderem à proposta serão automaticamente descartados.
  • Os participantes podem responder quantas vezes quiserem. A definição das melhores respostas será feita exclusivamente por uma comissão julgadora da Copag, que analisará os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e clareza de ideias. A decisão será de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
  • O resultado do concurso será divulgado no blog e nas redes sociais da Copag até as 12h de sexta-feira, dia 13/09/2013.
  • Os vencedores serão contatados pelo e-mail informado no comentário e receberão todas as orientações necessárias para validar suas participações na festa do Dia do Baralho, a ser realizada dia 13/09/2013, das 19h à 0h, na Ludus Luderia (Rua Treze de Maio, 972, São Paulo/SP). O convite é pessoal e intransferível com direito a um acompanhante.
  • A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento.

Atualização em 12/9

E estes foram os vencedores: Viviane Silva, Well Calix, Anderson Ferreira, Renata, João Roberto Topete, Márcia Souza, Erick Bruno, Vargas, Carla SaraivaStéphanie.

Fiquem ligados no e-mail de vocês e respondam até amanhã às 10h para dar tempo de reservarmos vocês na festa, ok!

Obrigado a todos os que participaram!